Acer Liquid E2 Duo – サポートフォーラム

Acer Liquid E2 Duo software bug [Acer Liquid E2 Duo - 249400]

Recentemente adquiri um telemovel destes para a minha esposa e tenho a dizer que é um produto fantástico.

É muito rápido, talvez pelo facto da Acer não ter caído na tentação de customizar demasiado a ROM como faz a Samsung e a Sony entre outros o que lhe poupa bastantes recursos.

No entanto descobri um bug que ainda não reportei á Acer, e muito menos me fará devolver o tlm, e que é apenas a impossibilidade de configurar o toque de chamada e sms (não sei se de mais alguma coisa) para cada cartão.

Os ajustes que fazemos ficam apenas agregados ao SIM1, enquanto que o SIM2 fica com os toques por defeito.

Quando liguei o telefone pela primeira vez ele fez logo uma actualização e não tive oportunidade de o testar com a versão de software com que vinha, por isso não sei se foi um problema criado pela actualização ou se é mesmo um bug da própria ROM.

Fora este inconveniente menor é mesmo um excelente produto e apenas vou dar nota deste bug à Acer na expectativa que o corrijam numa próxima actualização.

;